Em alta no continente europeu, o meia Lucas Paquetá pode deixar o Lyon em breve. Essa foi a informação publicada pelo jornalista Ben Davies, que afirmou que o Arsenal estaria interessado na contratação do brasileiro, mas ainda não apresentou uma proposta oficial. O entrave na negociação pode ser o valor solicitado pela equipe francesa: 65 milhões de euros (cerca de R$ 350 milhões) mais bônus de acordo com metas estipuladas em contrato.
No último final de semana, o jornal L’Équipe informou que Paquetá teria pedido para deixar o Lyon ainda nesta janela de transferências. O jogador, inclusive, é monitorado há algum tempo por times da Premier League, além do próprio Paris Saint-Germain, do futebol francês.
Anteriormente, o Newcastle, comprado recentemente por um fundo árabe, era um dos times que observava de perto o futebol do jogador, principalmente após a compra de Bruno Guimarães, ex-companheiro de Paquetá no Lyon. A equipe, no entanto, se assustou com os altos valores e recuou nas tratativas.