Menu

Homem que estuprou enteada de 14 anos também ameaçava abusar da filha biológica de 11 anos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
estuprou enteada de 14 anos

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), prendeu, nesta quinta-feira (05/10), um homem, 41, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada de 14 anos.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o crime ocorreu no dia 11 de setembro, quando a vítima estava dormindo em seu quarto, e o autor aproveitou que a mãe da menina havia saído e praticou o ato libidinoso.

Ainda conforme a autoridade policial, mesmo separado da mãe da vítima, continuou os abusos contra a adolescente e a ameaçava abusar da irmã mais nova, de 11 anos, filha biológica do casal, sua própria filha.

O último abuso ocorreu em maio deste ano, mês do aniversário dela, ocasião em que ele a chamou para comprar um presente, mas a levou para um terreno abandonado e cometeu o abuso sexual.

No dia 19 do mesmo mês, ela contou sobre os abusos que havia sofrido pelo autor para a sua mãe, ocasião em que ambas foram até a unidade
policial e registraram o Boletim de Ocorrência (BO) contra o indivíduo.

O infrator foi pres0 na residência de familiares, no bairro Santa Etelvina, na zona norte da cidade. Ele foi encaminhado e apresentado na sede da especializada e após os procedimentos cabíveis ele deve ficar a disposição da justiça.

plugins premium WordPress