Em Pauini, o prefeito Renato Afonso (PSD) pretende gastar R$ 9,6 milhões com a recuperação da pista de pouso do município. O documento de homologação foi assinado pelo gestor municipal no último dia 25 e divulgado no Portal da Transparência de Pauini.
Conforme a publicação, a empresa ganhadora do pregão presencial Nº 001/2021 foi a Cotrap Construção e Transportadora Pioneiro Ltda, inscrita no CNPJ 34.542.597/0001-18. Em consulta aos dados da Receita Federal, a especialista em construção está localizada em Apuí, a 786 quilômetros de Pauini. Além disso, a empresa conta com capital de R$ 2,5 milhões.
Ainda conforme os dados, a empresa é comandada por três sócios, Vitor Cesar Catuzzo Marmentini, Rosecler Catuzzo Marmentini e Rosely Marmentini Martinez.
Promessa de campanha
A recuperação da pista do aeródromo de Pauini foi “recuperada” em fevereiro deste ano, já que está teria sido uma das promessas de campanha do prefeito Renato Afonso durante as eleições de 2020. Pouco tempo após a obra que, segundo moradores, mais parecia uma serviço de tapa-buracos, a pista começou a apresentar problemas com buracos e rachaduras.
Confira o documento:
Fonte Portal O Poder