Menu

Em nota, Secretaria de Saúde esclarece FAKENEWS sobre o aparelho de R-X do Hospital Regional de Humaitá

Compartilhe

Está eleição já começou desde o ano passado, pelo menos no município de Humaitá, pois o agora pré-candidato a prefeitura Herivâneo Seixas, gravou vários vídeos onde o mesmo atacava a atual gestão e dizia que ele seria uma melhor opção para sentar na cadeira da prefeitura.

E não só o atual pré-candidato, mais também moradores, atacam diariamente a atual gestão, mas isso é democraticamente correto, só que pela empolgação apoiadores do pré-candidato que foi descondenado pelo TRE-AM agora acusam o atual gestor de crime eleitoral, e para ficar mais complicado os supostos moradores atacam a todos nos grupos de whatsapp ou nas redes sociais, quando sentem que não são apoiadores de Herivâneo.

E isso vem causando muitos problemas, e um deles é vários FAKENEWS contra as secretarias municipais, o último deles foi uma postagem. como muitas onde tem muitos números IRONICAMENTE FAKES, postou sobre aparelho de R-X do Hospital Regional de Humaitá, onde o mesmo apenas para atacar, não colocou a fonte e nem ouviu a secretaria de saúde dizendo que o aparelho estava quebrado.

VEJA A POSTAGEM

Entramos em contato com a secretaria de saúde municipal onde a mesma nos enviou uma nota de repúdio esclarecendo e mostrando que esse é apenas mais um dos muitos FAKENEWS que vai aparecer nesse ano eleitoral em Humaitá.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO

A Prefeitura de Humaitá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, vem a público ESCLARECER que são ABSOLUTAMENTE FALSAS E INVERÍDICAS, publicações veiculadas em redes sociais, acerca de que o aparelho de R-X do Hospital Regional de Humaitá estaria danificado, e, por conseguinte, pacientes estariam sem poder realizar referidos exames.

Esclarece que referido aparelho passa por serviços de manutenção, como recomendado pelo fabricante, vez que, a lâmpada do aparelho, que deveria durar 2 anos, está com tempo de vida útil reduzido, devido ao grande número de exames realizados no Hospital de Humaitá.

Esclarece ainda, que nenhum paciente do Hospital de Humaitá ficou ou ficará sem realizar exames de R-X, caso necessário, durante o período de manutenção, uma vez que a Prefeitura Municipal de Humaitá
mantém convênio com empresa terceirizada, em Humaitá, que presta tal serviço.

Portanto, repudia veementemente tais manifestações, pois são falsas, levianas e tendenciosas e com o claro objetivo de tentar diminuir ou desmerecer o serviço de saúde que é prestado no Hospital de Humaitá.

Humaitá, 08 de maio de 2024

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress