Menu

Com apoio da Prefeitura, LHDA define regras para a reta final do Campeonato Humaitaense de futebol 2023

Compartilhe

A premiação aos finalistas no valor de R$ 30 mil, também será viabilizada através de cooperação entre Prefeitura de Humaitá e LHDA.

Humaitá (AM) – O Presidente da Liga Humaitaense de Desportos Atléticos (LHDA) José Dacilo Torres, concedeu entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira(24) e adiantou as regras que serão observadas nas semifinais e final do campeonato humaitaense de futebol masculino adulto, que indicarão o campeão humaitaense de 2023.

Dentre as providências da LHDA, apontou o presidente, estão a proibição de fogos de artifício explosivos no interior do estádio e em seu entorno, a utilização de árbitros locais, entrada de atletas e comissão técnica pelo portão localizado aos fundos do estádio e a “cobrança” de 01 quilo de alimento não perecível para que o torcedor possa adentrar ao Estádio, tanto nas partidas semifinais, próximo sábado(27), como também na final, marcada para o dia 04 de maio.

A LHDA também já definiu que os alimentos serão arrecadados à entrada do Estádio, diretamente por uma instituição de cunho social com atuação em Humaitá, a ser definida nos próximos dias.

COOPERAÇÃO MUNICIPAL

A LHDA é a responsável pela realização do campeonato de futebol masculino de Humaitá, que conta com a cooperação da Prefeitura Municipal de Humaitá.

Através de Termo de Cooperação, a Prefeitura disponibiliza através da Secretaria Municipal de Esportes, a estrutura do estádio Arlindo Bráz da Silva, a premiação para as equipes, etc. A Prefeitura ainda mantém outras parcerias como equipe médica, manutenção do estádio incluindo corte de grama, água, energia, etc, Guarda Municipal, dentre outras.

A premiação aos finalistas no valor de R$ 30 mil, também será viabilizada através de cooperação entre Prefeitura de Humaitá e LHDA.

Fonte: SECOM/PMH

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress