Andressa Urach, de 33 anos, consagrou sua volta ao Miss Bumbum Brasil nesta segunda-feira (5). A modelo chegou para o evento que a tornou famosa com um look exclusivo. Urach é sócia, garota-propaganda e apresentadora do Miss Bumbum 2021 após seis anos de dedicação à vida a religiosa
O pódio ficou com Lunna LeBlanc (Minas Gerais), Ju Campos (Roraima) e Suzzana Simonet (Santa Catarina). Lunna e Ju empataram com 131 pontos, e Urach decidiu que a candidata de Roraima seria a campeã, indicando Ju para “representá-la” como vice do concurso, posição que ela ficou em sua segunda participação. A emoção tomou conta da Suzzana ao ser anunciada como terceira colocada, já que a apresentadora revelou que a bancária foi demitida após se inscrever para o concurso.
Após a entrega das faixas, a candidata Taty Sindel (Paraíba) tirou a faixa que estava sobre a segunda colocada e jogou no chão. Ela foi retirada do palco por seguranças em seguida, e Andressa pediu desculpas pelo ocorrido.
O Miss Bumbum Brasil 2021 levou ao palco da final do concurso o amor entre duas candidatas. Camila Beck, do Tocantins, beijou Déia Cavalheiro, representante do Mato Grosso do Sul, durante sua apresentação de biquíni. Durante o beijo, elas ergueram a bandeira LGBTQIA+. Elas assumiram o romance no último Dia dos Namorados.
O concurso
O evento não foi aberto devido à pandemia de Covid-19, mas teve transmissão ao vivo pelo canal do concurso no YouTube. O público escolheu 15 finalistas que disputam o título de Miss Bumbum Brasil 2021 entre 27 candidatas.
O júri contou com oito jurados que avaliaram online: os apresentadores e humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles, a ex-paquita Catia Paganote, Vanessa Paula, Israel Cassol, Mestre José, Vivi Tomassi e Jesy Barros.
As quinze finalistas fizeram dois desfiles: um de gala e uma apresentação livre. A vencedora leva para casa a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil em contratos publicitários.
Look de Andressa Urach
Para a noite do evento, o estilista Felipe Silva vestiu a Urach simbolizando “glória e prosperidade”. O vestido escolhido tem a representação de ramos de louro em uma renda importada e rebordada com cristais direto no corpo da apresentadora da noite. Silva afirma que a peça é avaliada em R$ 100 mil. A beleza foi assinada por Cayo Lanza.
No palco, Urach usou um colar com letras separadas formando o nome de seu marido, Thiago, a quem exaltou recentemente afirmando ter escolhido ser submissa. Na ocasião, ela negou ainda ser feminista.
Urach anunciou a volta ao concurso em fevereiro deste ano após uma série de críticas à instituição religiosa a qual frequentava. Pouco depois, no Dia da Mulher, ela falou sobre a importância do Miss Bumbum para seu empoderamento.
“Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é empoderador e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente”, escreveu ela na ocasião.
Com Informações da Revista QUEM