O prefeito de Careiro da Várzea (município distante 25 quilômetros de Manaus), Pedro Duarte Guedes (PSD), vai gastar R$ 3,2 milhões com a aquisição de combustíveis e lubrificantes. A informação foi publicada, nesta terça-feira (22), no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas (DOM). Segundo o documento, os combustíveis devem atender as necessidades das secretarias do município.
Conforme o documento, a empresa contratada para fornecer os produtos é a E DE A QUADROS – ME, de nome fantasia ‘Pontão Manaus’, inscrita no CNPJ sob nº 08.666.634/0001-90 /0001-90. O valor total do contrato é de R$ 3.240.527,00 (três milhões e duzentos e quarenta mil e quinhentos vinte e sete reais), segundo o extrato do termo de contrato.
De acordo com dados da Receita Federal, a empresa contratada tem como atividade econômica principal o comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. A empresa está localizada no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Ainda conforme o documento publicado hoje, o contrato com a empresa tem vigência de 12 meses.
Confira o documento: