Com os pés e as mãos amarrados com uma corda, o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (17), dentro de uma geladeira em um hip-hap, nas proximidades do Nenê Park, na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o homem é pardo, tem cabelos pretos e pode ter sido torturado antes de ser morto. Há informações de que o homem foi encontrado por catadores de ferro que entraram no igarapé para recuperar a geladeira velha.
A vítima aparenta ter em 30 e 35 anos, estava trajando apenas uma bermuda azul quando foi encontrada e tinha corda enrolada no pescoço. O homem também não era conhecido dos moradores da localidade.
Um morador, que não quis se identificar, disse que dois suspeitos foram vistos carregando a geladeira e abandonando-a no igarapé. O morador disse ainda que o crime teria ocorrido no outro lado da Avenida Autaz Mirim.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).