Menu

A Fazenda 15: Equipe de Shayan acusa Simioni de importunação sexual

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Assessoria do peão compartilhou nota de repúdio após atitude polêmica da empresária

A assessoria de imprensa do influenciador Shayan Haghbin, participante da décima quinta edição do reality ‘A Fazenda’, publicou uma nota de repúdio no perfil oficial do peão no Instagram, após uma atitude polêmica da empresária Kamila Simioni dentro do confinamento, que está dando o que falar nas redes sociais. 

Com o título nomeado de “Nota de Repúdio”, a equipe de Shay condenou a atitude da peoa de apalpar o órgão íntimo do colega de confinamento na noite dessa terça-feira (17): “Shay ficou nitidamente consternado pela situação, especialmente após ter sido alvo de uma campanha de mentiras e calúnias proferidas contra a sua pessoa no passado”, dizia trecho do comunicado. 

Vale lembrar que o iraniano precisou lidar com acusações anteriores de ter sido abusivo com sua ex-noiva Ana Prado. Durante sua participação polêmica em “A Fazenda 14”, Shayan também foi acusado de ter tido comportamentos inadequados por algumas ex-peoas. Seguindo a nota de repúdio, a assessoria de Shay prometeu tomar uma atitude contra Simioni fora do confinamento: 

“O ato da participante configura importunação sexual praticada perante toda sociedade brasileira (…) Os atos da participante Kamila Simioni não se harmonizam com uma sociedade democrática e serão tratados em todas as esferas cabíveis para que haja a devida responsabilização. Por uma sociedade que luta pela igualdade de direitos, devemos lutar pela igualdade das consequências”, terminou dizendo o comunicado. 

Entenda: 

Na noite dessa terça-feira (18), pouco antes da formação da Roça da semana, Kamila Simioni colocou as mãos nas partes íntimas de Shayan que, assustado, logo a repreendeu: “O que é isso, Simioni? Meu Deus”, respondeu o iraniano. Em meio a risadas, a empresária declarou: “Ele assustou, tadinho”. As imagens viralizaram nas redes sociais e fãs do reality show rural da Record TV protestaram pedindo a expulsão da peoa: 

“Ela tem que ser expulsa, assédio não vale só para as mulheres #ForaSimioni #SimioniExpulsa”, pediu uma fã do programa apresentado por Adriane Galisteu. “Se fosse o contrário ele já teria sido expulso há muito tempo”, acreditou outro internauta que reclamou em seu perfil no Twitter. Até o momento, o programa não se pronunciou sobre a polêmica.