Depois de vários adiamentos e informações desencontradas, a Tesla começou a fabricação da Cybertruck, sua picape futurista.
E, agora, temos provas físicas de que isso realmente está acontecendo, indicando que o (último) prazo de entrega estipulado pela montadora e por seu CEO, Elon Musk, pode estar correto (finalmente).
A montadora começou a produzir unidades comerciais e a levou para a Nova Zelândia para testes finais no tempo frio. Assista, abaixo, o vídeo vazado mostrando a linha de montagem do Tesla Cybertruck:
Anteriormente, a Tesla havia liberado imagens da produção da Cybertruck, mas, naturalmente, elas mostram o que a montadora quer que vejamos, enquanto o vídeo vazado mostra a linha de produção de forma mais detalhada.
Pelo o que se vê no vídeo, aparentemente, ainda há algumas estações de trabalho que não foram configuradas, mas isso é pouco preocupante, pois a empresa tem, ainda, dois meses para manter-se no cronograma.
O Cybertruck que está no vídeo aparenta ter sido construído à mão, mas os trabalhadores ao redor da picape poderiam estar, também, trabalhando para finalizar e testar as estações de trabalho ao redor da linha de produção para, em breve, termos linha mais completa.
Espera-se que o evento de entrega das Cybertrucks aconteça no fim de setembro, no qual deverá haver a entrega de algumas picapes, provavelmente para funcionários, pois a Tesla ainda não divulgou o preço final e as especificações de seu EV futurista.
Via Electrek