A modelo e influencer Celeste Bright recebeu críticas ao ostentar seu microbiquíni um tanto quanto inovador. A famosa de 28 anos publicou o ensaio em seu perfil do Instagram, onde tem 1,3 milhão de seguidores.
A peça é bastante reveladora, principalmente na parte de cima, já que fica posicionada diferente do habitual, de forma intencional e ousada. A beldade norte-americana mostra seu bronze em uma sequência de tirar o fôlego.
“Dias ensolarados são os melhores dias”, refletiu a musa na legenda do post. Celeste fez o ensaio em frente a uma piscina cercada de árvores e com um calorão visível.
Nos comentários, muitos admiradores encheram a estrela de elogios. “Você é tão deslumbrante”, enalteceu uma. “Certo, você também recebe bastante vitamina D”, brincou outro. “Corpo de uma deusa”, elogiou a usuária.
Muitos internautas, no entanto, apareceram para tecer críticas ao tamanho do look. “Meu corpo jamais poderia”, admitiu uma. “Melhor andar nua logo”, disse outra. “Você está quase nua”, concordou a terceira. “Usa o biquíni direito”, alfinetou a seguidora.
Celeste não está nem aí para os críticos de plantão, já que seu Instagram é tomado por ensaios sensuais em ambientes paradisíacos.
Bom, pelo jeito os haters ainda não conheceram a colombiana Francia James. A modelo, que tem 11 milhões de fãs no Instagram, mostrou um ‘monoquíni’ outro dia que deixou os seguidores boquiabertos.
A peça toda azul cobre no limite as partes proibidas pelas redes sociais, mas faz parecer que qualquer movimento errado pode acabar expondo demais a modelo.