O ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo, 6, que o povo está consciente de que a anistia é necessária. O político participa de um ato que pede um indulto aos presos pelo atos de 8 de janeiro de 2023. A manifestação ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo.
“É uma conscientização do povo do que o Brasil está passando”, disse Bolsonaro, em entrevista exclusiva a Oeste. “O momento visa a uma anistia necessária. Pessoas são presas sem cometer qualquer crime. Talvez uma pessoa ou outra depredou o patrimônio. Mas as penas são uma coisa absurda.”
"O povo está conscientizado de que a anistia é necessária", diz o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele já está na Avenida Paulista, onde ocorre, neste domingo, 6, ato pela #anistia dos presos do 8 de janeiro. pic.twitter.com/aLUbbHBsiV
— Revista Oeste (@revistaoeste) April 6, 2025
O ex-presidente também comentou sobre o caso de Débora dos Santos, cabelereira presa durante os atos de 8 de janeiro. Ela é conhecida por ter escrito com um batom “Perdeu, mané”, na Estátua da Justiça.
“Quanto a Débora, com toda a certeza, a opinião pública, a pressão das redes sociais lançou ela para uma prisão domiciliar. Mas continua presa, ela conseguiu ficar do lados dos filhos, que não tem preço.”