Nabila Furtado, miss Espírito Santo, morreu aos 35 anos de idade na terça-feira (22). Ela chegou a relatar ter ficado um mês internada em um hospital de Cariacica, cidade da região metropolitana de Vitória, em decorrência de um quadro de trombose, que atingiu ombro e braço esquerdo. Juninho Geraldo, marido de Nabila, comunicou a morte da esposa por meio de um post nas redes sociais.
A morte foi uma decorrência de embolia pulmonar causada por trombose, decorrente de um câncer de mama diagnosticado em 2020. Nas redes sociais, Juninho Geraldo publicou uma foto com as mãos entrelaçadas com a esposa: “Juntos até o último momento”.
O corpo de Nabila é velado na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (23). O sepultamento será realizado no Cemitério São Jorge, em Alto Lage, às 13h.
A modelo e advogada acumulou uma série de títulos durante sua trajetória em concursos de beleza, entre eles Miss Cariacica 2009, Miss Espírito Santo Simpatia 2010, Miss Espírito Santo Intercontinental 2016, vice-Beleza do Brasil 2016, Miss Brasil Queen 2016 e Mrs. Brasil Glam 2022.