Joarez Gonçalves Almeida, de 38 anos, foi morto a facadas após ser flagrado pela esposa, Luciane Ripka de Marafigo, assistindo vídeos de mulheres dançando no TikTok. O crime ocorreu em Contenda, na região Metropolitana de Curitiba (PR), no último dia 12 de julho.
Segundo o site DOL, Luciane pediu várias vezes para que Joarez não assistisse vídeos das mulheres dançando nas redes sociais, mas ele ignorava os pedidos. Enquanto estava no sofá, a mulher se aproximou com uma faca e perfurou o esposo no peito, atingindo o coração.
Quando os policiais chegaram na casa, a mulher estava sentada no chão, enrolada em um cobertor e bebendo ao lado do corpo.
A vítima chegou a ser encaminhada pelo irmão ao Hospital Municipal de Contenda, mas morreu a caminho do pronto socorro.
A Polícia Militar foi acionada e encontraram a mulher sentada no chão, enrolada em um cobertor e embriagada. Ao saber da morte de Joarez, ela tentou fugir pela porta.
Segundo a polícia, a faca usada por ela havia sido lavada, porém ainda com resquícios de sangue e foi apreendida. Uma blusa da suspeita manchada de sangue também foi encontrada no pátio da residência.
A mulher foi presa, passou por audiência de custódia e está em liberdade provisória com algumas medidas restritivas.