Menu

Equipe de enfermagem mostra em vídeo como armou flagrante de estupro de anestesista

Compartilhe

Equipe de enfermagem mostra em vídeo como armou flagrante de estupro de anestesista

Integrantes de uma das equipes de enfermagem do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mostraram em vídeo, para a Polícia Civil, como fizeram para gravar o anestesista Giovanni Quintella, 32, estuprando uma grávida durante parto no centro cirúrgico da unidade.

No vídeo, divulgado pela Uol, a equipe mostra o armário de vidro fumê, onde o celular foi colocado para gravar o flagra do anestesista. Na gravação, as funcionárias explicaram ainda a posição das equipes em relação ao tecido que normalmente é usado durante as cesarianas. Do lado esquerdo do lençol fica a maior parte da equipe e do lado direito, o anestesista que fica em contato direto com a paciente.

Antes de começar a terceira cesariana do plantão, os profissionais pediram para mudar a sala de parto justamente para o local onde seria possível usar o celular escondido no armário. Somente após o procedimento que foi possível verificar o abuso cometido pelo profissional que atua há seis meses em três unidades públicas do Estado.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress