Com as cobranças cada vez maiores sobre Vítor Pereira, o imaginário do torcedor do Flamengo ignora a véspera da final do Carioca e já projeta um possível sucessor do atual técnico. Tite, que deixou a seleção brasileira após a disputa da Copa do Mundo no Catar, divide opiniões no clube e na torcida.
Segundo a reportagem apurou, a possível troca de comando ainda não fez o nome de Tite virar tema de debate na cúpula do Flamengo. O que existe são comentários nos bastidores do clube em função da instabilidade que Vítor Pereira atravessa desde que iniciou a disputa de jogos mais decisivos.
Entre membros da diretoria, no entanto, há consciência de que a rejeição ao nome de Tite é muito grande por parte dos rubro-negros. A relação conturbada com Gabigol é outro ponto colocado nos debates no clube para afastar a possibilidade. Há quem ache o técnico apenas bom motivador.
Do lado de Tite, a informação é que não nada concreto em andamento sobre seu futuro. Desde que deixou a seleção brasileira, o técnico está focado na família e em se qualificar para outros desafios. A Europa, como se sabe, é o principal objetivo.
Tite não descarta assumir um clube brasileiro, mas indicou que não faria isso em 2023. No Flamengo, o discurso é que Vítor Pereira tem respaldo até o fim da temporada. Uma avaliação será feita sobre o trabalho após o Campeonato Carioca. Hoje, o futuro está em aberto. Do Flamengo e de Tite.