Menu

Em novo vídeo, pastor assume beijar filho de 8 anos: ‘vai ser gay comigo’

Compartilhe

Um vídeo gravado há 11 anos mostra o pastor Lucinho Barreto assumindo que beija o filho de 8 anos na boca. As imagens foram resgatadas por internautas após o pastor já ter revelado que beijou a filha.

“Você é gay? Então vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar sua boca”, diz Lucinho. Em outro momento, ele volta a falar sobre o que faz com a criança. “Eu e meu filhinho David, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem, se ele já beijou?”.

Lucinho Barreto é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, e até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Na ocasião do registro, o filho tinha apenas oito anos de idade. 

“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, que vou cuidar de você, porque não te pus nesse mundo para você ser cobaia do capeta”, afirma o pastor no vídeo.

“E nós vamos virar macho nos dois, caramba! Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem, se ele já beijou? Alguém chegar para ele e falar assim ‘dá um beijo aqui, veio’; [ele responde] ‘ih, veio, já estou beijando um homem aí’”, completou ele.

Na última semana, o líder religioso foi alvo de críticas após declarar, durante um congresso para homens, que beijou a boca da filha, ainda criança, para “elevar sua autoestima”.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress