Menu

Crime brutal: mulher é executada após resistir assalto no Amazonas; veja vídeo

Compartilhe

veja vídeo ,

Amazonas – Adriana Souza Vieira, uma mulher de 38 anos, foi identificada como a vítima de um assalto violento registrado em um vídeo, no qual ela acaba sendo morta com um disparo na cabeça pelos criminosos.

O assassinato ocorreu no último domingo (9), na cidade de Tabatinga, localizada no interior do estado do Amazonas. Nas imagens, é possível observar o momento em que Adriana é abordada por dois indivíduos, sendo um deles armado, que tenta roubar seu celular. Mesmo após ser confrontada, a mulher se recusa a entregar o objeto ao assaltante, chegando a bater no portão em um esforço para se defender. Uma luta corporal se desenrola entre eles.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima estava a caminho de uma residência para realizar um procedimento de bronzeamento artificial, quando foi surpreendida pelos dois assaltantes. Um suspeito, de 22 anos de idade, foi detido pelas autoridades como parte envolvida no crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Durante a briga, houve um momento em que o criminoso desistiu de roubar, mas posteriormente retornou com violência para atacar e roubar a mulher. Adriana continuou lutando, chegando a ser puxada pelo braço, porém, infelizmente, acabou sendo baleada na cabeça.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos, enquanto as equipes continuam em busca do segundo assaltante envolvido no caso.

Veja vídeo 

*Com informações CM7

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress