Vini Buttel está dando o que falar devido a sua participação no reality rural da ‘Record TV’, ‘A Fazenda 14’. Mas nas redes sociais um outro assunto envolvendo o peão ganhou destaque nos últimos dias. É que um suposto nude do ex-De Férias Com o Ex anda circulando por aí e fazendo a alegria da galera.
Esta colunista teve acesso às imagens mas, é claro, não irá divulgar. Nelas, o influenciador aparece se filmando de baixo para cima e tocando as partes íntimas. Nas redes sociais, alguns internautas chegaram a comentar a situação. “Uma hora dessa e já colocaram nude do Vini na minha timeline”, escreveu uma pessoa. “Meu Deus, vazou o nude do Vini de ‘A Fazenda’”, comunicou outra.
Procurada pela coluna, a assessoria do peão disse que não teve acesso ao conteúdo e que apenas Vini poderá sanar as dúvidas referentes aos vídeos. No entanto, afirmou ter vários nudes do influenciador espalhados pelas redes e que os advogados já estão cuidando de tudo.
“O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”, falou a assessoria.
Pétala e Deolane confrontam falas machistas de Vini Buttel
Nesta quarta-feira (21), Vini Buttel recebeu alguns conselhos de Pétala Barreiros e Deolane Bezerra sobre falas consideradas machistas pelas moças. As influenciadores revelaram um certo incômodo em ouvir determinadas coisas e o alertaram sobre a “agressividade” que ele tem ao se referir à uma mulher.
“O que você falou da Ingrid na academia, do seu jeito, se fosse lá fora falando de uma amiga minha, dá treta. Você tem uma palavra muito agressiva com mulher e eu acho que você pode melhorar muito isso. Porque você é muito legal, muito prestativo em muitas coisas. Eu estava falando para a Pétala: ‘Ele é prestativo, ele é legal, ele ajuda quem ele pode em tudo’. Mas as vezes você é um grosso. Porque aqui dentro a gente reflete muito do que a gente é lá fora. E você fala de mulher muito no sentido objetificando as mulheres”, disse Deolane Bezerra.
Ao ouvir atentamente as considerações da advogada, Vini se defendeu: “Muito pelo contrário, é que eu falo de sexualidade com uma naturalidade”. Deolane, então, continuou: “É estranho. A gente não estava falando de prazer mas de uma mulher que tipo assim, ela não te deu a liberdade que você queria e sentia, e por isso, você a desmereceu. Eu entendo assim. Eu acho que quem ouviu também iria entender assim”, disparou.
Em seguida, Deolane saiu da conversa e Pétala continuou apontando alguns incômodos em falas de Vini. “Não me senti confortável no momento que você apelidou ela [Ingrid] de novinha. Não comentei isso com você nem com ninguém, estou falando agora pela primeira vez. Eu achei pejorativo. Terceiro ponto: o momento que a gente estava falando sobre o Bê e você falou assim: ‘Ele namorava aquela gostosa’. São algumas palavras que eu sinto muito objetificando a mulher e na academia também quando você falou da Ingrid. São coisas que eu sinto um lado machista. Se fosse lá fora não seria uma pessoa que eu estaria perto. Porque eu me sinto ofendida com essas coisas”, destacou.
Vini segue tentando se justificar, no entanto, Pétala continua pontuando algumas questões. “Essas foram as que eu lembrei. Mas tiveram outros momentos, tipo no quarto que eu falei que com 15 anos tinha escrito um livro e você falou que com 15 estava batendo punhet*”, relembrou. O ex-De Férias com o Ex rebateu: “Foi uma forma de te elogiar”. “Eu entendo, como se eu com 15 anos fosse muito madura e você imaturo, mas eu acho que essa forma… Toma cuidado”, respondeu Pétala.
A conversa entre os dois continuou. “Mas você entendeu que eu estava de elogiando, né? Porque eu achei do caralh*, 15 anos… Olha a diferença. Eu estava te elogiando e me depreciando”, insistiu Vini. “Eu entendo, mas toma cuidado com isso, esse jeito que você fala, porque muita gente pode não entender”, aconselhou.