Menu

“Denúncia” Herivâneo Seixas, Ex-prefeito de Humaitá escondeu de declaração ao TRE gastos de sua campanha

Compartilhe

O ex-prefeito de Humaitá, Herivâneo Seixas perdeu o poder mais continua usando de artimanhas que fazia quando foi gestor, pois o mesmo usava grupo de WhatsApp e ainda usa para tentar em seus sonhos voltar ao poder. E muitos fatos como em seus sonhos o agora empresário tenta denegrir a imagem do atual gestor.

Muitos cartadas sem fundamento foram tentadas pelo ex-prefeito, pois até hoje o mesmo não aceita a derrota nas urnas e a vontade da maioria, e uma de suas ultimas cartadas foi exposta em um site mais de Manaus não dos muitos que tem no município, isso mostra que o mesmo está ainda vivendo um sonho e tentando que se torne realidade.

Saindo do mundo dos contos de fada que o ex-prefeito parece não querer acordar, voltamos a vida real, como citamos a matéria diz que o Herivâneo como autor em uma ação contra o atual prefeito por compra de voto e uso do poder economico, mas no mundo real recebemos informações que Herivâneo mentiu para a justiça eleitoral quando o mesmo declarou ter gastado menos em sua campanha que o atual prefeito.

O ex-prefeito foi conhecido por seus delírios de grandeza, e o mesmo entre muitas coisas não declarou pelo que foi conhecido como o maior comitê eleitoral do Brasil e o mesmo na época se gabava como sempre fez na época de prefeito pelas ruas da cidade. Ele fez um vídeo publicitário e fez questão de mostrar a grande estrutura do local. Confira no Vídeo.

Outro fato que chegou a nossa redação foi que o ex-prefeito não colocou em sua declaração o valor supostamente gastos nos seus muitos comícios onde o mesmo alugou ate um gigantesco trio elétrico para poder dançar e se exibir para seus cabos eleitoras e populares, e também ouve muito aparato como bandeiras e que consta na denuncia que chegou a nos nada de seus comícios foi declarado e o mesmo fazia como exibição vídeos para postar em suas redes sociais. Confira um de seus muitos vídeos e confira nas suas falas:

O fato é que o ex-prefeito ao acusar o atual de abuso de poder econômico, talvez não possa dizer que tenha feito o mesmo pois esperto como ele é conhecido na cidade ele deu aquele jeitinho brasileiro e como bom brasileiro driblou a justiça eleitoral, mas como diz o velho ditado “O BOM COBRADOR SEMPRE SERÁ UM MAU PAGADOR” nesse caso o mau pagador ainda acusa o bom de algo que parece que ele mesmo fez, trágico.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress