Jô voltou a ser notícia nos últimos dias, mas não foi por seu talento como centroavante. Primeiro, ele teve seu contrato com o Corinthians rescindido após ter sido flagrado tocando pagode num bar durante a derrota do clube no Brasileirão. A mais recente é de que o jogador seria o pai do filho que a influenciadora e modelo Maiára Quiderolly está esperando. Ambos negam.
O fato é que, em meio a novas polêmicas, Jô enfrente mais uma vez uma crise no seu casamento de 15 anos com Claudia Silva, ex-passista do Salgueiro e mãe de dois filhos dele.
Os dois chegaram a se separar em 2015 quando surgiram os boatos de que o jogador teria engravidado outra mulher fora do casamento — um pouco antes, ele já tinha reconhecido ser pai de um menino, fruto de uma relação extraconjugal.
Diante de uma nova crise, a mulher de Jô tem preferido o silêncio. Ela está isolada com os filhos na mansão da família no Recreio, Zona Oeste do Rio, e mantém suas redes sociais privadas. Os amigos acreditam que Claudia, mesmo se for comprovado que o jogador terá mais um filho fora do casamento, não cogita uma separação. “Ela se converteu, tem muita fé e aprendeu a perdoar”, diz uma pessoa próxima.