Pelo visto, a troca de farpas entre Charles “Do Bronx” Oliveira e Conor McGregor só acabará quando eles se enfrentarem no octógono do UFC. A mais nova polêmica se deu na manhã desta terça-feira (10/5).
Por meio de suas redes sociais, Charles fez um pedido a Dana White, presidente do UFC, para lutar com dois oponentes em uma mesma noite, sendo um deles o irlandês McGregor e o outro o americano Nate Diaz.
“Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar outro. Lutando duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor e fazer Dias bater (no chão ao ser finalizado)”.
Sem papas na língua, Conor respondeu de imediato: “Cale a boca, seu vagabundo, e volte para aquela favela e pague sua parte”.
Desde o último sábado, quando derrotou Justin Gaethje, Charles vem desafiando McGregor, que, por sua vez, tem respondido a cada declaração do brasileiro, mostrando que tem interesse em uma luta contra o brasileiro, que até sexta-feira passada era o atual campeão da categoria.
Com a perda de cinturão por não bater o peso à véspera da luta, Charles espera ter uma nova chance de se tornar o campeão novamente da categoria de até 70 kg do UFC.
*Com informações metrópoles