Menu

Piratas do rios são presos, em um suposto assalto a Balsa de Combustível no Amazonas

Compartilhe

O fato ocorreu na tarde deste sábado, tendo o fato ocorrido próximo a comunidade da Maquira, que fica localizada na boca do Madeira.

As quadrilhas não estão somente nos bairros do estado, pois os meliantes também atuam onde se menos espera, são os piratas dos rios. O fato ocorreu na tarde deste sábado, tendo o fato ocorrido próximo a comunidade da Maquira, que fica localizada na boca do Madeira.

Segundo informações a equipe policial soube por denúncia que a Balsa Araguaia ,estava sendo assaltada por 05 homens fortemente armados. O Supervisor de Área prontamente informou ao Cmt e Sub-cmt, que determinaram ao Supervisor de Área para deslocar-se juntamente com a equipe para dar apoio aos militares da Marinha.

Duas lanchas da Marinha e o Cap. Geovane esteve no Comando da operação, se deslocaram para o local e chegando lá ao abordar a balsa próximo a Hermasa foi informado pelo Comandante da Balsa o Sr Danilo Costa que os infratores, entraram na Balsa danificaram a central de monitoramento da filmadora.

E que os mesmos ficaram nervosos e não conseguiram furta o combustível, mas como todo bandido não perderam viagem e levaram um (motor Yamaha 15 HP. ), pois graças a Deus os mesmos geralmente matam todos e nessa vez somente deixaram prejuízo materiais e emocionais.


Os ocupantes da balsa mesmo que abalados informaram que um rebocador de cor marrom estava próximo dando apoio, o comandante da Balsa informou que, o rebocador, havia deslocado sentido Manaus, as equipes deslocaram-se com brevidade e o mesmo foi alcançado próximo a Com. da Maquira.

Foi realizada revista em toda embarcação e encontrado alguns materiais que, supostamente são usados neste tipo de crime. A embarcação foi conduzida pela Marinha, por não estar com documentos em dias, e os dois homens Sr. Leo Brito, e Sr. José Antônio foram conduzidos pela polícia civil inv. Rangel a Delegacia, para procedimentos investigativos.

A operação encerrou-se com sucesso no final da tarde, e o Cmt da Marinha agradeceu pelo apoio partes polícia civil e militar, mostrando que a união de todos pode cada vez amenizar e colocar medo em homens que vivem para atrapalhar quem cedo levanta e trabalha para sustentar suas famílias, fica o recado para os pilantras que se fantasias de piratas mostrando que cada dia o cerco contra eles esta se fechando.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress