Menu

POPSTAR SUPREMO: Presidente do STF canta a música “Tocando em Frente” com cantor sertanejo em festa de Marcos Pereira, veja vídeos

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Barroso interpretou com Leo Chaves “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira, regravada pela dupla Victor e Leo

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, cantou “Tocando em Frente” ao lado do cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, durante a festa de 53 anos do presidente do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), e lançamento do livro “A Inconstitucionalidade de Leis Brasileiras: Entre Causas e Efeitos” na noite desta 4ª feira (23.abr.2025), em Brasília.

A canção, de autoria de Almir Sater e Renato Teixeira, já foi regravada por diversos artistas, incluindo Victor e Leo. 

“A partir de hoje uma nova dupla sertaneja no Brasil para você: Léo e Barroso”, disse o cantor. “Provavelmente, vai ser mais divertido do que a vida que eu levo”, respondeu Barroso –que já cantou “Aquarela Brasileira” no casamento do ministro Flávio Dino e “Evidências” com estudantes em Londres (Inglaterra).

Marcos Pereira, que comemorava seus 53 anos de idade, aproveitou o evento para lançar seu livro “A Inconstitucionalidade de Leis Brasileiras: Entre Causas e Efeitos”.

O evento foi prestigiado por autoridades como o vice-presidente Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e o ministro Gilmar Mendes, decano do STF.

Estavam presentes, entre outros, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e os presidentes do PSD, Gilberto Kassab, do PP, Ciro Nogueira, e do União Brasil, Antônio Rueda.