Menu

PC-AM e GCM prendem homem por tortura, tráfico de drogas e outros crimes, em Uarini

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O indivíduo foi denunciado por torturar usuários de drogas que continham mercadorias ilícitas que ele vendia

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Guarda Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na terça-feira (22/04), Victor Fernandes Finedo, de 20 anos, por tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência. A prisão foi realizada no bairro Novo, no município.

De acordo com o delegado Jailton Santos, da 58ª DIP, na tarde de terça-feira, uma equipe policial recebeu uma denúncia de que Victor teria torturado usuários de drogas em razão de eles terem, descoberto, parte das drogas que ele vende.

“Já estávamos monitorando o ponto de venda de drogas de indivíduos e, depois de recebermos a denúncia, rapidamente fomos ao local. Na ocasião, além de efetuarmos a prisão do autor, apreendemos porções de maconha do tipo skunk, cocaína e crack, uma balança de precisão, mais de mil reais em espécie, um rádio, uma motocicleta e um motor d’água, escolhendo furtado e trocas por usuários para comprar entorpecentes”, contou o delegado.

Segundo o delegado, as investigações irão continuar para prender os demais envolvidos na mesma venda de drogas que Victor obteve.

Victor Fernandes Finedo responderá por tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência e está à disposição da Justiça.

FOTOS : Divulgação/PC-AM