Há cerca de duas semanas, a funkeira MC Mirella teve sua intimidade vazada nas redes sociais, após um vídeo dela com o namorado, Dynho Alves, tendo relações sexuais vir à tona na internet. O conteúdo foi retirado da plataforma Privacy, voltada para a venda de vídeos adultos, e divulgado em outros locais.
Entre os muitos comentários causados pela repercussão do gravação, estiveram algumas críticas, principalmente voltadas à ausência de gemidos por parte da artista e também com relação a uma falta de depilação do companheiro nas partes íntimas.
Na última sexta-feira (4), Mirella concedeu uma entrevista ao Portal F5, do jornal Folha de São Paulo, onde falou sobre as críticas que tem sofrido após a exposição do vídeo com as relações. Ela garantiu que não se abala com os comentários maldosos feitos por alguns internautas sobre os temas.
Não gosto de homem todo lisinho, para mim parece adolescente. Homem é assim [peludo]. E tem momentos em que temos que ficar quietinhos, em silêncio gravando, pois moramos com mais gente em casa. Os comentários não me incomodam, estou acostumada a falarem bem ou mal de mim, coisas boas e ruins. Só preciso filtrar o que serve e descartar o que não é legal”, afirmou a cantora.
Mirella tem se tornado uma das principais personalidades brasileiras nas plataformas de conteúdo adulto. Atualmente, ela ocupa a primeira posição em número de assinantes do seu perfil e ultrapassou nomes como Andressa Urach, Martina Oliveira e Luiza Ambiel.