Menu

Veja quais participantes do BBB 25 já foram rainhas, musas ou destaques de escolas de samba

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Durante o Carnaval, brothers e sisters, da edição atual e passadas, costumam brilhar pelo país

Para muitas brasileiros, o Carnaval é um feriado sagrado e, por isso, é impossível curtir os dias de folia dentro de casa. Mas, para quem está no Big Brother Brasil isso fica difícil. Afinal, nossos brothers e sisters passam a data em confinamento. No entanto, sempre encontram um jeito de curtir. Inclusive, alguns dos participantes do BBB 25 têm uma relação próxima com o Carnaval e até já desfilaram no Sambódromo do Rio e de São Paulo.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa no Carnaval — Foto: Brazil News

Gracyanne Barbosa no Carnaval — Foto: Brazil News

A musa fitness do BBB 25 possui uma relação antiga com o Carnaval. Gracyanne Barbosa foi rainha de bateria pela primeira vez em 2007, pelo Salgueiro. Depois, defendeu o mesmo posto por Mangueira (2008, 2009 e 2013), Vila Isabel (2010), Paraíso do Tuiuti (2011) e Unidos da Tijuca (2012). Em 2016, ela voltou a desfilar na Marquês de Sapucaí como musa da Portela. Já em 2018, ela veio como rainha da União da Ilha do Governador, posto que ocupou até 2021.

Tá achando que acabou por aí? Nada disso. Em São Paulo, Gracyanne foi rainha da Império de Casa Verde, de 2008 a 2011. Entre 2014 e 2017, ela esteve à frente da X-9 Paulistana. Em 2023, ela voltou a desfilar pelo Carnaval paulista, coroada madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco.

Arleane

Arleane no Carnaval — Foto: Igor Barbosa

Arleane no Carnaval — Foto: Igor Barbosa

Primeira eliminada da temporada, Arleane, também é apaixonada pelo Carnaval. Além de ser a próxima cunhã-poranga do Boi Garanhão, no Festival Folclórico do Amazonas, ela também é rainha de bateria da escola de samba A Grande Família, de Manaus. Inclusive, em 2023, a ex-sister foi eleita Rainha do Carnaval de Manaus. A paixão da manaura é tão grande pela celebração que ela possui um quarto somente para guardar seus itens carnavalescos em sua casa.

Diego Hypolito e Daniele Hypolito

Diego e Daniele Hypolito desfilaram pela Portela, em 2007 — Foto: Manoella Mello/Globo

Diego e Daniele Hypolito desfilaram pela Portela, em 2007 — Foto: Manoella Mello/Globo

Em 2007, quando o tema da Portela foi “Os Deuses do Olimpo na terra do Carnaval”, vários atletas desfilaram pela agremiação. Os irmãos Daniele e Diego Hypólito vieram no sexto carro alegórico da escola de Madureira. Porém, a dupla não precisou mostrar muito samba no pé para se destacar. Na verdade, os ginastas tiveram a missão de replicar alguns de seus icônicos saltos, o que levou toda arquibancada ao delírio. Isso que é destaque, né?

Eles chegaram a desfilar pela escola de novo, em 2010. Nesse mesmo ano, Daniele Hypolito foi madrinha da ala das crianças da União da Ilha. Na ocasião, a ex-atleta se fantasiou de Professora Maluquinha, personagem criada pelo cartunista Ziraldo.