Menu

Andressa Urach vai parar no hospital após gravação de pornô, e explica motivo: ‘Dor muito forte’

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A influenciadora de conteúdo adulto falou sobre incidente durante gravação de vídeo com Máximo Garcia

A influenciadora de conteúdo adulto Andressa Urach, de 37 anos de idade, afirmou, nesta quarta-feira (19), ter passado por um incidente inesperado após a gravação de uma cena de sexo intensa com o ator Máximo Garcia, de 31 anos. No post, Andressa compartilhou um trecho da produção e falou do ocorrido que a levou ao hospital.

“Atendendo aos pedidos dos meus súditos, uma cena marcante com o talentoso Máximo Garcia. Como rainha do conteúdo adulto, sempre busco superar expectativas e entregar o melhor para vocês. Essa gravação foi intensa e desafiadora, e quero aproveitar para agradecer o carinho e as mensagens que recebi sobre a questão do DIU (Dispositivo Intrauterino) após a gravação. Fiquem tranquilos, já cuidei de tudo e estou ótima! Vocês já sabem onde assistir ao final dessa história!”,
começou ela.

A influenciadora relatou que, após a filmagem, começou a sentir um desconforto abdominal que se intensificou ao longo das horas. “Comecei a sentir uma dor parecida com cólica, mas muito mais forte e localizada. Logo percebi que algo estava errado e procurei um especialista”, afirma.

Durante a consulta médica, foi constatado que o Dispositivo Intrauterino (DIU) de Andressa havia se deslocado durante o ato sexual, necessitando de remoção imediata. “Uso o DIU há três anos justamente por ser prático e nunca tive nenhum problema até então. Foi uma surpresa e, claro, algo que me deixou preocupada”, explica.

Sobre a cena gravada, Andressa também deu mais detalhes. “A cena exigiu bastante intensidade, como costuma ser no nosso trabalho. Não senti nada durante a gravação, mas horas depois comecei a perceber que algo não estava certo. O médico explicou que pode ter sido um impacto que causou o deslocamento do DIU.”

O ator Máximo Garcia, parceiro de cena de Andressa, também comentou o ocorrido. “Foi uma situação totalmente inesperada. A Andressa foi muito profissional durante toda a gravação, e fico feliz que ela já esteja bem e cuidada.”

Andressa finalizou sua postagem esclarecendo um ponto importante.

“Todas as cenas que gravamos são feitas com o uso de preservativos, mas, infelizmente, nesta gravação, o preservativo acabou rasgando por conta dessa questão inesperada. Foi algo fora do comum, mas estou bem e seguindo todas as orientações médicas para resolver isso da melhor forma”,
declara.

Hospitalização após sexo grupal

Esta não é a primeira vez que Urach é hospitalizada por conta dos seus vídeos de conteúdo adulto. Em novembro, ela não se sentiu bem após gravar uma cena intensa de sexo com oito homens: Mauricio Gurtler, Ton Fernandes, Igor Gomes, Pedro Silva, Fabricio Nunes, Kylian, José Netto Tony Tigrão na gravação, que foi comandada por seu filho mais velho, Arthur Urach.

“Acabei vindo para o hospital, muita dor pélvica. Vamos fazer uma tomografia para ver se está tudo bem e fazer medicação para dor. Viu, vai aprontar, é isso que dá, mas foi bom”, contou inicialmente nas redes sociais.

Ela passou o dia atualizando os seguidores sobre o estado de saúde e declarou que precisou adiar os trabalhos.

“Tinha duas gravações hoje e tive que cancelar. Sigo em São Paulo”, alertou. Ela chegou a compartilhar uma foto em que aparecia sentada em uma cadeira de rodas e outras uma maca aguardando a medicação e recuperação.

Andressa Urach e Máximo Garcia — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Andressa Urach e Máximo Garcia — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Andressa Urach e Máximo Garcia — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Andressa Urach e Máximo Garcia — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Andressa Urach e Máximo Garcia — Foto: Divulgação/CO Assessoria
Andressa Urach e Máximo Garcia — Foto: Divulgação/CO Assessoria