Menu

Carnaval 2025 | Musa da Colorado diz que fará “greve de sexo” até o dia do desfile

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
“Quero me dedicar só ao samba”, contou Mariana Marquini

Uma das musas da Colorado do Brás, escola do grupo especial em São Paulo, a miss e criadora de conteúdo +18 Mariana Marquini contou que ficará sem sexo até o desfile no dia 28 de fevereiro.

A decisão, segundo ela, é para poupar energia para os últimos ensaios e para o grande dia na avenida. Mariana quer fazer uma estreia histórica no Sambódromo do Anhembi.

“Tudo para melhorar meu desempenho no Carnaval, poupar energia e manter meu foco no desfile. Sexo é viciante e agora, nessa reta final, quero me dedicar só ao samba”, explicou.

Mariana diz que não é fácil ficar sem sexo e diz que se satisfaz sozinha, gravando para as suas plataformas adultas como OnlyFans e Privacy.

“Sou muito sexual, quase uma ninfomaníaca. Não está sendo fácil controlar a libido. Quando acabar o desfile eu tiro o atraso ali por algum camarote mesmo”, contou.

A musa fez uma autoanálise e disse que “está no ponto”, com o bumbum “na nuca” e com o corpo pronto para o desfile: “Muito agachamento perfeito e bioestimulador de colágeno. Nada vai balançar na avenida”, garantiu.

Ela acrescentou: “Estou mais gostosa do que nunca, o bumbum cresceu e está mais empinadinho. Vai ser a sensação do Carnaval”, prometeu.

Depois do Carnaval, Mariana terá muita energia para recuperar o tempo perdido, mas isso é um assunto para pensar lá na frente. “Agora o foco é no Carnaval, definir os últimos detalhes da fantasia, ensaiar com a escola e pensar no dia. Vou sentir falta, mas vou me segurar, e até lá, vou interagindo com meus fãs pelas plataformas”, anunciou.

Mariana Marquini contou que quer se dedicar apenas ao samba - Foto: Wellington Moura/ Adilson Marques/ Divulgação

Mariana Marquini contou que quer se dedicar apenas ao samba – Foto: Wellington Moura/ Adilson Marques/ Divulgação