Morreu neste domingo (17/11), Rinaldo Luis de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, após sofrer um acidente de moto quando retornava para São Paulo, no km 129 da Rodovia Dom Pedro. Fundador da Igreja Bola de Neve, ele enfrentava uma crise familiar e na igreja, especialmente após a separação de sua esposa, a pastora Denise Seixas.
A Igreja Bola de Neve divulgou uma nota de pesar confirmando o falecimento do pastor. “Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve”, começava a comunicação.
O comunicado prosseguia: “Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.”
Nascido em 15 de abril de 1972, Rinaldo era filho de Lídia Colomietz e Rinaldo Pereira, conhecido como Bolinha. Ele foi o primogênito do casal e irmão das pastoras Daniela, da Bola de Neve de Santo André, e Priscila, da sede da Bola de Neve.
Em junho de 2024, Rina havia sido internado em um hospital para tratar de uma embolia pulmonar, o que levantou preocupações sobre sua saúde.
Nos últimos meses, sua vida pessoal e ministério enfrentaram sérias acusações, incluindo denúncias de violência doméstica contra sua esposa, a pastora e cantora gospel Denise Seixas.