Manaus/AM – Um vídeo divulgado na manhã de hoje (3), no programa “Encontro”, da rede Globo, mostra a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djijdja Cardoso passando mal após injetar Ketamina na casa onde morava no bairro Cidade Nova, na zona norte.
As imagens foram gravadas pela própria mãe de Djidja, Cleusimar Cardoso, que está presa desde a última quinta-feira (30).
No vídeo que viralizou nas redes sociais na últimas horas, Djidja aparece apoiada na pia, enquanto a mãe fala que ela “está ganhando poderes” e afirma que a filha usou ao menos três seringas de Ketamina.
“Espia! Ela tá ganhando poderes, ela deu três seringadas e eu tô filmando ela. Djidja, porque tá aí? A Cetamina não faz mal pra ninguém, porque falam mal da Cetamina?”, diz enquanto a Djidja geme e parece pedir ajuda.
As imagens fortes chocaram o país e chamaram a atenção para o perigo do “uso recreativo” de substâncias anestésicas pesadas, que geralmente são utilizadas apenas em procedimentos cirúrgicos e com o acompanhamento de um médico especialista.
Djidja Cardoso morreu na última terça-feira (28), em casa, vítima de overdose por Cetamina. A mãe, o irmão e três funcionários da rede de salões Belle Femme, da ex-sinhazinha, estão presos por suspeita de integrarem uma seita chamada “Pai, Mãe, Vida”, que induzia pessoas a fazerem uso da droga e de outras substâncias alucinógenas.