Após uma batalha de bastidores e muita jogada política, o empresário e ex-prefeito Herivaneo Seixas que foi condenado pelo TRE do Amazonas com inegibilidade de 8 anos, correu nos bastidores e pelo visto com a pessoa certa.
Pois Herivaneo acostumado a correr de galho em galho, pois o mesmo na campanha passada apoiou 3 candidatos ao governo do estado na mesma eleição, e com isso não é muito visto como confiável quando se trata de acordos políticos, mas o mesmo foi com Eduardo Braga, que nesse caso o mesmo não tem como dar pernada, e muito menos daria, pois ele precisava de um padrinho para tentar parar seu processo pelo menos por um tempo.
E nesse assunto Dudu sabe fazer, com isso em um vídeo Herivaneo como nos muitos vídeos gravou e falou dizem o mesmo que esta livre para ser candidato, mas suspender não é a mesmas coisa que parar, lamentamos informar isso ao agora oficial pré-candidato a prefeitura de Humaitá.
VEJA VÍDEO
Seixas tenta reverter a decisão do colegiado. O político alegou que não existiu o uso indevido dos meios de comunicação para publicidade institucional irregular.
O desembargador presidente do TRE-AM, Jorge Lins, que assina o documento, requereu a manifestação do Ministério Público Eleitoral sobre o caso em três dias. Após o prazo, com ou sem a manifestação, os autos irão subir para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Veja:
Priscila Rosas, para Portal O Poder