Menu

“Não se pode prometer 10 mil ruas e entregar 500”, dispara Alberto Neto contra David Almeida

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Não se pode prometer 10 mil ruas e entregar 500

Em entrevista ao programa Meio Dia com Jefferson Coronel, da Rede Onda Digital, nesta terça-feira (27), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), fez críticas à gestão de David Almeida (Avante), que tem sido marcada por promessas não cumpridas.

Alberto Neto aproveitou para falar sobre o ato patriótico realizado na Avenida Paulista, no último domingo (25), em São Paulo, que reuniu milhares de apoiadores ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele deixou claro que a chapa puro sangue para disputar à Prefeitura de Manaus pelo Partido Liberal (PL) está confirmada e descartou a possibilidade do prefeito David Almeida (Avante) migrar para a sigla.

criticou.

O pré-candidato afirmou que tem uma equipe trabalhando, fazendo levantamento de problemas crônicos vivenciados há muitos anos em Manaus para se apresentar soluções definitivas. Ele reiterou que pretende trabalhar com pessoas políticas e técnicas dar a Manaus a dimensão que ela merece.

  • “Estou no segundo mandato e me considero uma pessoa experiente e inovadora, diferente de alguns adversários. Já fui vice-líder do governo, sou o coordenador da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara dos Deputados, ou seja, tenho experiência. A chapa puro sangue do PL está confirmadíssima e o Bolsonaro virá a Manaus fazer uma motociata e apoio à chapa”,

comentou.

Sobre o possível apoio do PL ao prefeito David Almeida, Alberto Neto deixou claro que não há essa possibilidade, tendo em vista a aproximação do prefeito com os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), que são pessoas de confiança do presidente Lula.

“Houve uma conversa com David lá atrás, mas agora ele está muito alinhado com a esquerda e não faz sentido David vir para o PL”, salientou.

plugins premium WordPress