Menu

’Pare de ficar fazendo denúncias e vá trabalhar’, diz prefeito de Borba para o vice

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
O prefeito pediu para que seu vice pare de denunciá-lo após Simão Peixoto reassumir a prefeitura do município em setembro do ano passado. J

O prefeito do município de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto, disse para o vice-prefeito da cidade, José Pedro (PSD), que ele deve parar de ficar denunciando o chefe do Executivo Municipal e que trabalhe pela cidade, em entrevista ao Política em Foco, do portal Foco no Fato ,na última sexta-feira (02).

“Queria que o vice-prefeito parasse de me denunciar porque o que Deus dá, o homem não tira, a porta que Deus abre, o homem não fecha. Então quero deixar um recado pro vice-prefeito, que ele volte pra Borba e pare de fazer denúncia e vá trabalhar porque o seu papel é trabalhar pelo município de Borba. Eu não tenho nada contra ele, mas como político eu tenho, porque o seu papel era trabalhar pelo povo”, destacou Simão Peixoto.

O prefeito pediu para que seu vice pare de denunciá-lo após Simão Peixoto reassumir a prefeitura do município em setembro do ano passado. José Pedro chegou a fazer diversas denúncias contra Simão Peixoto, alegando que o chefe do Executivo Municipal teria cometido corrupção por fraudar licitações e por irregularidades no transporte escolar da cidade.

“Eu não tenho nada contra ele, mas sim contra a vida política do modo como ele quer conduzir. Eu fui eleito prefeito e ele como vice, mas ele simplesmente se mudou para Manaus e só quer saber de fazer denúncias. Isso não é o certo. O certo é trabalhar e mostrar pro município de Borba o nosso trabalho. Quando acontece isso que está acontecendo da parte dele, quem perde é a população de Borba”, avaliou Peixoto.

Prisões e libertações

Nos últimos meses, Simão Peixoto chegou a ser preso e solto da cadeia mais de uma vez, porém o prefeito alegou que as pessoas têm se incomodado por ser justo, hospitaleiro e pela forma como trabalha.

“Não sei se é pelo fato de ser uma pessoa justa, as pessoas têm se incomodado com isso. Quem me conhece sabe a forma que eu trabalho. Eu sou carismático, hospitaleiro e isso tem incomodado o grupo de oposição porque não quero falar mal dos meus opositores. A urna se fecha, mas a eleição para eles não acabou. Eu penso da seguinte forma, que se o mandato do prefeito ou do governador está dando certo, então está dando certo pra população”, afirmou Peixoto.

“Existe a política e a politicagem. Eu sou muito verdadeiro. Se eu digo que estou de um lado, eu continuo no mesmo lado mesmo. Eu não sou viciado em poder. Eu estou no poder porque Deus me deu poder e porque e o povo acreditou no meu trabalho”. explicou o prefeito.

Peixoto ainda disse que o município de Borba teve grande evolução em sua administração e declarou que que vai provar a sua inocência na Justiça.

“Que você possa ir em Borba e conhecer o município antes e durante a gestão Simão. Muitas coisas mudaram pra melhor com a criação da Secretaria da Mulher, com a Secretaria de Segurança Pública, com a instalação de LEDs em toda a cidade e o trabalho que a gente faz tem incomodado, mas eu provei e vou provar minha inocência. Tiveram denúncias que foram infundadas, mas a gente provou na Justiça. No momento que teve o mandado de busca e apreensão, a polícia não precisou correr atrás de mim, eu mesmo me apresentei e logo em seguida estava livre e vou provar minha inocência”, declarou.

*Com informações portal Foco no Fato

plugins premium WordPress