Gkay reúne um time de convidados famosos para a nova edição da ‘Farofa’ que acontece a partir desta segunda-feira (4) em Fortaleza. No hotel cinco estrelas em que todos estão hospedados por conta da influenciadora digital, cartazes com alerta sobre assédio sexual foram espalhados por locais estratégicos, como por exemplo, o elevador.
A decisão drástica tomada pela anfitriã do evento se deu após atitudes de Tirullipa, recém-contratado pelo SBT para comandar um programa infantil a partir do primeiro semestre de 2024. O humorista foi expulso da edição do ano passado após tirar o biquíni de algumas influenciadoras durante uma dinâmica na piscina.
Sem mencionar o episódio de assédio, Gkay adaptou trechos de uma música de Leo Santana, uma das atrações confirmadas do evento, para mandar o recado aos convidados. Ela também usou um dos seus famosos bordões, o “Oi, Povo”, na mensagem: “Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar a tua mente que o não é não”.
A “Farofa da Gkay” de 2022 ficou marcada pela denúncia de assédio de Nicole Louise contra Tirullipa. De acordo com a influenciadora, ele desamarrou o biquíni dela e de outras mulheres durante uma dinâmica inspirada na Banheira do Gugu. “Não permitam alguém fazer algo com você sem a sua permissão”, disse ela ao expor imagens da ação do apresentador.
Gkay e a organização da Farofa divulgaram uma nota em que repudiaram as atitudes de Tirullipa, que foi expulso do evento. Já Nicole aplaudiu a decisão tomada pela anfitriã e aconselhou as mulheres que passarem por episódios de assédio a denunciarem. “Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosas às mulheres”.