Trabalhar, ter objetivo, acordar cedo, isso é para meros mortais, no Brasil de brechas a dona do CM7 que tem muitos políticos no seu redor, tem uma oponente no seu império digital, com isso a mesma acusou um suposto envolvimento ilícito de advogados do Amazonas com líderes de facções criminosas, com o blog Radar Amazônico.
Nesse caso seria a Ane dona, mas as duas se conheço a Ane tem mais tempo, e mesmo como na política para alguns isso é crime, acho que a dona do CM7 por ter apoiado o Bolsonaro e ter apoio de Wilson pode dizer que todos são traficantes, isso sendo bancada pelo governo do Amazonas pode até ser para ela.
Mas nem todos são ladrões e a mesma continua insistindo em abordar uma narrativa fantasiosa, fora da realidade e propagar desinformação a sociedade para abafar ações criminosas, contra a dona do portal Radar. Hoje em dia isso pode ser normal, pois o CM7 e o Radar são bancados pelo poder público, mas para dona do CM7 ela quem manda.
isso pode ser sim, no mundo de briga eleitoral onde as duas fazem um circo e melhor, a custa não do prefeito nem do governador, pois mesmo eles derem o dinheiro o recurso mesmo sendo de corrupção é da população, mas imagine se o poder público pagasse para todos para brigar…
O site CM7 fez uma matéria sobre afilha da dona do Radar kkkkkkk, falando até de envolvimento de facção criminosa, pelas duas ter acesso, e contrato com governador e prefeito isso é onda, mais quem banca isso é você.
Na real isso será acusações onde as vezes até os acusados depois vão rir, pois a população será o maior palhaço desse circo, além disso se as mesmas tiverem credibilidade, fariam denúncias as autoridades, mas isso é uma briga de comadres bancada pelo dinheiro público.