Darlan Cunha, o Laranjinha, fez reflexão sobre uma das jogadas de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Na madrugada desta sexta-feira (29), o ator afirmou que a jornalista tentou desestabilizar o grupão no jogo. Além disso, ele chamou a concorrente de “covarde” por não ter o puxado para a baia quando conquistou o Super Poder.
“Ela foi covarde, era pra ter me puxado, seria um bagulho mais direto. Ela me coloca como líder do grupo, e o Tonzão.. Ela [fez] pra abalar a gente. [Escolheu] Uma pessoa que todo mundo já tinha carinho, já tinha formado casal, é muito mais pra desestabilizar o grupo.”, disse ele sobre a escolha de Nathalia Valente para a baia.
“Ela fez muito mais com essa intenção”, completou Laranjinha. Lily Nobre opinou que no momento da decisão de Rachel não teve a linha de pensamento do colega de confinamento. A filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre acredita que os próximos dias serão cruciais para criar estratégias. “Conforme passa o jogo a gente vai entendendo as paradas”.
Darlan Cunha também falou sobre as rivalidades da comunicadora em A Fazenda 15. O ator disse que passou a observar e absorver opiniões de outras pessoas para ter um pensamento sobre a peoa. “O problema da Rachel nunca foi diretamente com a gente não. A gente passou a absorver opiniões de quem ela tinha problema”.
Rachel Sheherazade indicou Nathalia para a baia após ter se tornado a melhor sabotadora da Prova de Fogo. Na atividade patrocinada pelo plataforma de streaming Disney +, Tonzão, Cezar Black e Jaqueline Grohalski arremessaram bolas na figura de Loki, personagem da série anunciada pela patrocinadora. No entanto, os sabotadores Rachel, Lily Nobre e André Gonçalves precisaram desvirar as figuras.
Sheherazade ficou responsável por sabotar Jaqueline, já Lily teve a missão de tornar a vida de Tonzão mais difícil. Por fim, André teve que sabotar Cezar. Ao final, a jornalista, rival de Laranjinha, ganhou o poder de trocar um peão da baia por outro que estava na sede. Nathalia foi a escolhida para o lugar do ex de Danielle Winits.