Manaus – Nesta segunda-feira (17), o vereador e presidente da Camara Municipal de Manaus (CMM), Caio André, esteve reunido com dirigentes do Podemos para tratar sobre a incorporação do Partido Social Cristão (PSC) ao Podemos na esfera municipal.
Caio André, que atualmente ocupa a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi eleito em 2020 pelo PSC e agora assume a presidência do Podemos com o objetivo de fortalecer e ampliar o trabalho da legenda na região.
A incorporação do PSC ao Podemos foi aprovada por unanimidade pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho deste ano. O vereador Caio André, ao assumir o comando do Podemos, reconheceu a importância do Partido Social Cristão (PSC), que foi a sigla pela qual iniciou sua caminhada política.
Ele ressaltou que a incorporação marca o início de uma nova jornada, cujo foco é o fortalecimento da legenda e a promoção de ações e propostas positivas para a cidade de Manaus e o estado do Amazonas.
COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA
O presidente da Câmara, compartilhou um vídeo em saus redes sociais mostrando um pouco do que foram os últimos seis meses de trabalho. São mais de mil proposituras, com a aprovação do nosso Projeto de Lei que proíbe a instalação dos medidores aéreos e vários requerimentos que buscam atender às demandas da população.
Mesmo com o recesso legislativo, continuaremos o nosso trabalho nas comunidades, ouvindo os anseios da população.