Em um vídeo que circula nos grupos e em redes sociais, mostra a revolta de parte da população que picharam com frases e palavrões a oficina de propriedade do empresário dono da Hilux que atropelou e matou a pastora, e de forma irresponsável deixou o local sem prestar socorro a vítima. Na manhã desta segunda-feira (26) uma mulher identificada como Andreia Trindade, de 46 anos de idade, morreu atropelada por um carro que vinha em alta velocidade na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o motorista fugiu do local e mas câmeras de segurança da região flagraram o carro dele, uma picape Hilux preta.
Desde que a placa foi identificada, conseguiram também identificar no nome de quem o carro é registrado. Segundo informações o condutor do veículo seria Adauto do Carmo Santos Junior, dono da empresa de locação de veículos Via Alvorada, localizada na Rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.
Populares, ao tomarem conhecimento de que o empresário estaria embriagado e fugiu sem sequer pensar em prestar socorro, decidiram pichar o estabelecimento dele como forma de protesto por justiça. Um ato deve ser realizado pelos familiares na manhã desta terça-feira (27) em frente ao local, para que Adauto não saia impune.
Confira no vídeo:
Agora só resta esperar pela justiça dos homens, pois perda de uma vida dinheiro nenhum pagará, e o melhor remédio para os familiares da vítima e tentar levantar a cabeça e continuar com as lembranças e os ensinamentos bons e em homenagem a pastora orar e esperar pela a maior justiça de todas a de Deus.