Menu

Zé Ricardo manda recado para Sinésio Campos: “tem que decidir se fica com Bolsonaro ou com o presidente Lula”

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
Em janeiro deste ano o vereador sugeriu a saída de Sinésio do Partido dos Trabalhados.

Notícias de Política – O vereador José Ricardo (PT) sugeriu, na manhã desta segunda-feira (7/4), a saída do deputado estadual, Sinésio Campos (PT) da base do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, após reaproximação do governador Wilson Lima (UB) com o ex-presidente Bolsonaro (PL) em participação no ato pró-anistia, ocorrido no domingo (6/4) na Avenida Paulista, em São Paulo.

O vereador argumenta que Sinésio deve tomar uma posição clara: ou segue alinhado ao projeto petista ou mantém-se ao lado do bolsonarismo.

“Eu queria dizer para o companheiro meu, que é presidente do partido dos trabalhadores, Sinésio Campos, deputado. Que saía do governo, entregue a secretaria, entregue os cargos que tem lá. Ele tem que escolher, ou está do lado do PT do Lula, ou está ao lado do governador”,
disse Zé Ricardo.

Sinésio Campos, além de deputado, é o atual presidente estadual do PT e mantém interlocução direta com o governo do estado.

Veja a fala

Esse não é o primeiro pedido direcionado ao deputado estadual, em janeiro deste ano, José Ricardo pediu a saída de Sinésio após notícias negativas relacionadas ao parlamentar. Segundo o vereador a saída de Campo seria para “melhorar a imagem” da legenda no Estado.

plugins premium WordPress