Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, decidiu reagir ao beijo de Bruno Fratus, medalhista olímpico, e Michelle Lenhardt, sua esposa e treinadora, ao final da prova dos 50m livre dos Jogos de Tóquio.
A reação da modelo ocorreu durante a abertura de uma live em seu Instagram, na noite deste domingo (1º), quando ela foi bombardeada de perguntas em relação à cena.
“Gente, eu acho isso bizarro. Sério, eu fico triste com a quantidade de gente mandado a matéria daquele casal maravilhoso, achando que eu ia estar triste ou alguma coisa do tipo”, iniciou a famosa, surpresa com a situação.
Yasmin Brunet acrescentou, desacreditada: “Pelo amor de Deus, o que eu mais amo é ver casal feliz junto, parceiro, se amando, se dando força… Isso é a coisa mais linda que tem, eu fico muito feliz por eles”.
A modelo de 33 anos finalizou o assunto garantindo que a cena entre Bruno e Michelle tem que ser mais frequente para servir de inspiração para as pessoas.
“Eu acho maravilhoso, sério. Inclusive tem que ter mais gente assim para inspirar as pessoas a realmente acreditar no amor“, reagiu a famosa.
Cabe lembrar que a cobrança do seus seguidores sobre uma fala de Yasmin aconteceu devido a confusão entre o casal e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). A entidade não liberou o credenciamento para ela ir à Olimpíada como parte da comissão técnica de Medina.
Yasmin Brunet e Medina nesse momento estão gritando em casa https://t.co/46wJeR8LI8
— Iris Figueiredo (Taylor’s Version) (@irisfigueiredo) August 1, 2021
Inspirada no caso do Bruno Fratus, Yasmin Brunet acaba de anunciar q será treinadora de Gabriel Medina para garantir sua presença em Paris 2024. Lembrando q com ela, ele estará 100% e ela jamais permitiria o assalto que ocorreu. https://t.co/GQdlN5njzt
— Baptista (@jvbaptista8) August 1, 2021
Com informações de RD1.