Whindersson Nunes usou as redes sociais para fazer publicação após nova derrota no boxe. O humorista piauiense foi derrotado pelo youtuber americano My Mate Nate, em Manchester, na Inglaterra, e teve sua segunda derrota seguida em desafios no boxe. Na postagem, o piauiense disse que era hora de “ficar bêbado e chapado”, em postagem em inglês nas redes sociais.
Whindersson Nunes no evento em Manchester, Inglaterra — Foto: Misfits Boxing
Postagem de Whindersson após luta: “Ficar bêbado e chapado” — Foto: Reprodução/X
– And now, let’s get drunk and high 🤭 (E agora, vamos ficar bêbados e chapados 🤭) – postou Whindersson em sua conta oficial em uma rede social.
O comediante piauiense sofreu nova derrota por decisão unânime dos juízes (triplo 40-36). A luta integrou o card preliminar do Prime Card, evento da Misfits Boxing.
Como foi a luta?
Whindersson apresentou melhoras claras na sua movimentação dentro do ringue, especialmente nos primeiros dois rounds. Ele movia mais a cabeça e os pés e, assim, conseguiu esquivar alguns dos melhores golpes do adversário. Contudo, não aliou a isso um maior volume de golpes. Novamente, teve muita dificuldade para encurtar a distância contra um oponente de maior envergadura que ele.
Whindersson Nunes perde para My Mate Nate no boxe — Foto: Getty Images
My Mate Nate venceu todos os quatro rounds na opinião dos juízes. O primeiro e o terceiro rounds foram os assaltos mais claros a seu favor. No período inicial, ainda com seu gás intacto, o americano conectou bons jabs e alguns contragolpes quando Whindersson se aproximou para jogar ganchos no corpo.
O humorista teve seus melhores momentos no segundo assalto, quando investiu bastante nos ganchos na linha de cintura. Ele também soltou o overhand de direita com tudo algumas vezes, mas o americano se esquivou. Ainda assim, Whindersson machucou o youtuber algumas vezes com os ganchos.
o quarto e último assalto, apesar de estar atrás no placar, Whindersson seguiu sem soltar muitos golpes. Ele andava para frente, mas acabava recebendo jabs no caminho, mesmo sem muita potência. O brasileiro desferiu alguns ganchos poderosos na linha de cintura na reta final, mas não foi o suficiente para o nocaute.
Agora o brasileiro tem duas vitórias, um empate e duas derrotas como boxeador.