O cantor Wanderley Andrade, confirmou que Rafael Barros, de 26 anos, morto em acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (17), dirigia seu carro sem permissão, em Manaus. A colisão matou o condutor e deixou os outros ocupantes feridos.
Em relato, o artista contou que o carro estava em uma oficina para fazer o serviço de plotagem, um tipo de envelopamento de veículos e foi retirado do local sem autorização. O motorista era funcionário da oficina.
“O cara pegou o carro, era para ter entregue ontem, ele não entregou. Quando foi agora, eu recebi a notícia de que ele pegou o carro e bateu. Estou super nervoso, não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Ele estava autorizado a fazer só a plotagem, que foi feita e paga”, contou o Wanderley a uma emissora de TV local.
Wanderley Andrade está em turnê pelo Nordeste brasileiro, recebeu nesta manhã a notícia de que seu carro estava envolvido no acidente.
O artista revelou que a notícia o pegou de surpresa. Também afirmou estar preocupado com as vítimas. “Eu estou super nervoso, porque isso nunca aconteceu na minha vida. Preocupado com as vítimas. O carro a gente trabalha e recupera”, disse.
O acidente ocorreu nesta madrugada, na avenida Torquato Tapajós
Na madrugada desta terça-feira (17/01), a guarnição do Batalhão de Bombeiros Especial, atendeu um grave acidente de trânsito, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul da capital.
Devido ao impacto na lateral do carro, o condutor não resistiu e faleceu no local. Os bombeiros realizaram o desligamento da bateria e retiraram as duas portas dianteiras do veículo. A vítima, que estava presa nas ferragens, foi removida com o auxílio do desencarcerador (alicate mecânico).
Os bombeiros realizaram o isolamento da área e conseguiram socorrer as vítimas feridas, que foram entregues à equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). A vítima que foi a óbito, Rafael Barros de 26 anos foi encaminhada à equipe do Instituto Médico Legal (IML).