Um vídeo de uma pastora sendo flagrada pelo marido com outro homem em um quarto de motel tem mobilizado as redes sociais desde terça-feira (12/4). A gravação, registrada em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, mostra o marido desesperado no quarto ao flagrar a esposa com outro pastor. O que mais chama a atenção no caso é o culpado do adultério, que, segundo a pastora, seria “Satanás”.
Ao jornal local Lado B, a mulher desculpou-se e tentou justificar os atos. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo diabo”, afirmou.
Vídeo
No vídeo amplamente compartilhado, o homem entra no quarto de motel aos prantos, chamando o amante da mulher de “pastor do diabo”. “Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona o homem traído.
Ele então caminha até o banheiro do quarto e encontra a esposa escondida. “A pastora aqui, a pastora”, grita descontrolado. O homem ameaça dizendo que o vídeo rodaria toda Campo Grande e que todos saberiam que o casal de pastores estava envolvido. “Todo mundo ficará sabendo, pastor de Satanás, bispo”.