Menu

Vítima mostra Cantor chorando e pedindo perdão após agredi-la em Manaus; OUÇA

WhatsApp
Facebook
Telegram
X
LinkedIn
Email
A vítima contou em entrevista detalhes das agressões. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais

Manaus –Em entrevista à TV Diário, a promotora de eventos Karine Milena, 30, vítima de agressão do cantor de forró Diego Dasmaceno, contou mais detalhes sobre como aconteceram as agressões na noite deste domingo (6), no bairro Parque 10, na zona centro-sul de Manaus. A vítima também mostrou os áudios que ele enviou para ela após a agressão, em que ele se desculpava pelo ocorrido.

Os dois tinham um relacionamento e, por conta das agressões, Karine acabou perdendo três dentes. Segundo a vítima, tudo começou quando a jovem teria postado um vídeo de dança, durante um trabalho para uma empresa. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

“No sábado, fui fazer um evento, e as discussões começaram no domingo por causa do reels que postei, e ele não gostou. Almoçamos, saímos e voltamos para casa. Fomos assistir a um jogo, e estava tudo normal: nenhuma discussão, nenhum estresse, nenhum ciúmes. Na saída de um bar, ele puxou meu braço e disse para não olhar para nenhum homem. Dentro do carro, ele começou a dizer que eu estava querendo me mostrar para macho, para lutadores que estavam lá, que eu queria me amostrar”, iniciou a vítima.

“Primeiro, ele me deu um tapa na cabeça. Eu ainda tentei pedir ajuda pela janela, mas ele subiu o vidro e começou a me dar socos, e eu me debati dentro do carro. Ele citou que quebrou um dente e, realmente, eu me defendi. As agressões foram durante o trajeto todo do Parque 10 até o Novo Israel, onde eu moro. Quando ele percebeu que estava sangrando muito, nas escadas até o apartamento, entramos e ele pediu para eu ir no banheiro e me lavar. Eu pedi para ele ir embora do meu apartamento”, continuou.

Assim que Diego saiu do apartamento, Karine solicitou ajuda dos vizinhos que acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da polícia.

A vítima confirmou que essa não foi a primeira agressão sofrida por ela e essa já seria a terceira vez. “Ele sempre falava as mesmas coisas, que ia mudar, que ele não era assim. Eu sempre dava segundas chances, mas, quando ele bebe, ele se transforma. Talvez eu tenha demorado muito e não tenha percebido que estava em um relacionamento abusivo”.

Karine é mãe de duas meninas que já tinham convívio com Diego. Ela também conta que, desde o início do relacionamento, Diego já sabia qual era o trabalho dela.

“Até então, ele era uma pessoa perfeita, mas ele me destratava muito com palavras. Por conta do meu trabalho ter muito contato com homens, ele demonstrava muito ciúmes, mas eu sempre fui muito profissional. Ninguém desse meio pode falar que eu tive algo com alguém. Eu não quero ser só mais uma vítima, eu quero ser um próprio alerta para outras mulheres”, disse a promotora de eventos.

Após as agressões, o cantor enviou diversos áudios para a vítima pedindo desculpas. “Sinto muito, Karine, sinto muito. Nunca amei ninguém como amei você. Me perdoa. Na hora da briga, meu dente quebrou. Não sabia que ia acontecer isso”, disse Diego.

O cantor continuou enviando outros áudios: “Me liga, por favor. Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Porque a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga, me liga, me liga”.

A vítima compareceu na delegacia nesta segunda-feira (6), para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o crime. De acordo com a advogada de Karine,  Adriane Magalhães, o pedido de prisão do cantor já foi solicitado pela Delegacia Especializada em Crimes contra as Mulheres (DECCM) e estão esperando que o pedido seja deferido pela Justiça.

Além disso, a advogada informou que Diego já tem um histórico na polícia, com um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia para o filho e também por agressão contra outra mulher.

O cantor Diego Dasmaceno está sendo procurado.