O Vasco tem conseguido garantir bons resultados no Campeonato Brasileiro. A equipe presidida por Pedrinho, garantiu um boa pontuação diante do Cuiabá, na semana passada. No entanto, 3 viradas no Gigante da Colina vem agitando os bastidores do clube.
Vingança de Pedrinho
De acordo com especialista em futebol coletado dados do portal GE, cujo as informações alegam que o Vasco divulgou um carta aberta, “informando que abriu um processo formal de mediação com seus credores para equacionar as dívidas”.
Na carta assinada pelo presidente Pedrinho e pelo CEO da SAF Carlos Amodeo, o clube carioca alega ter encontrado um ‘verdadeiro caos’ após o afastamento da 777 Partners do controle da empresa.
Dessa forma, com o processo de mediação aberto, com ajuda da FGV, o Vasco irá convidar os credores para tentarem renegociar as dívidas, afim de diminuir as preocupações internas causadas pelo valores devidos. Diante desse cenário, Pedrinho arma uma ‘vingança’ perante o cenário catastrófico causado pela sua antiga SAF.
Confira a carta publicada pelo Cruz-Maltino
“Vascaíno,
Hoje, escrevemos a você para compartilhar um momento importante na história do Vasco da Gama.
A partir da decisão judicial que afastou o ex-sócio majoritário da Vasco SAF, para proteger o patrimônio e os interesses do Clube, nos deparamos com um cenário previsível e iminente de caos, fruto de atos abusivos e temerários praticados pelo ex-sócio e respectivos administradores da Vasco SAF até então.