Menu

Viña vê adaptação ao Flamengo mais fácil com uruguaios e recorda tempo de rival: “Foi f…”

Compartilhe

Lateral-esquerdo diz que Varela, De la Cruz e Arrascaeta serão fundamentais nesse início de novo ciclo

Viña é uruguaio, mas já está bem adaptado às palavras e aos palavrões da língua portuguesa. Familiarizado com o idioma pelas duas temporadas em que defendeu o Palmeiras, brincou ao dizer como era enfrentar a torcida do Flamengo enquanto rival.

Viña disse que a “república uruguaia” do Flamengo, formada por ele, De la Cruz, Arrascaeta e Varela, acelerará o processo de adaptação ao plantel rubro-negro.

– Muito bem. Já conheço Varela, Giorgian e o Nico. Isso facilita a adaptação à equipe, já enfrentei alguns. No dia a dia vou pegar mais o carinho pelos companheiros, conhecê-los dentro de campo. Acho que a adaptação com os uruguaios vai ser muito rápido.

O atleta de 26 anos chegou aos Estados Unidos na quinta-feira, foi apresentado ao elenco e teve o primeiro contato com a torcida no CT do Orlando City. Ficou muito animado, mas se disse ansioso para jogar logo no Maracanã.

– Muito feliz de estar aqui vestindo essa camisa. Já cumprimentei os companheiros no vestiário hoje e ontem quando eu cheguei. O carinho do torcedor aqui nos Estados Unidos e agora aguardando para chegar ao Brasil e receber carinho da torcida no Maracanã, que acho que vai ser muito lindo.

Ainda sobre os uruguaios, Viña contou que esteve em contato constante com Arrascaeta:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress