Menu

“Vim das entranhas de Bolsonaro, não há outro”, disparou Coronel Menezes em resposta a quem o colocou política

Compartilhe

Direto e objetivo, o candidato a vice prefeito da coligação “Manaus Merece Mais”, Coronel Menezes (Progressista), afirmou que veio das “entranhas de Jair Bolsonaro (PL)” ao ser questionado sobre quem o introduziu na política e a diferença entre os jargões criados por ele como “direita raiz” e “direita melancia”.

As declarações foram concedidas durante entrevista ao portal Foco no Fato, desta quarta-feira (28), que está entrevistando os candidatos a vice.

“’Direita melancia’ é um termo que eu introduzi. Digo isso porque afirmo que sou ‘direita raiz’ porque não axiste outro político no Amazonas que tenha vindo diretamente da indicação de Bolsonaro para ingresso na política”, declarou.

“Tudo tem um começo e sempre tenho falado que não tinha intenção de ser político, mas o presidente (Bolsonaro) me colocou candidato à prefeito de Manaus em 2020 e depois ratificou esse apoio em 2022, quando fui candidato ao Senado”, comentou.

No entanto, Menezes reforçou que há outros políticos, que inclusive são candidatos nestas eleições, que foram introduzidos na política por parlamentares que defendem outra ideologia que é a esquerda.

“Eu sempre agradeço ao Bolsonaro por ter me indicado para entrar na política, pois nunca imaginei ser político. Mas vejo que esses candidatos, em um passado não muito distante, estavam presentes na esquerda e foram financiados por parlamentares que têm ligação direta com o presidente Lula, mas eles não dizem, esses que chamo de ‘direita melancia’ porque dizem que são de direita hoje para enganar o eleitor, mas que vieram da esquerda”, exemplificou.

O candidato reforçou ainda que os políticos “direita melancia” não conseguem mais enganar o eleitor porque estão cada vez mais conectados e acompanhando o cenário político local e nacional.

Menezes aconselhou que quem é de direita basta observar suas ações e atitudes de quem defende a família, a liberdade de expressão, e seja a favor da vida. “Afinal as ações e atitudes estão acima das palavras”, finalizou.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress SiteLock