Rachel Sheherazade e André Gonçalves conversaram sobre alianças em A Fazenda 15 no início desta sexta-feira (13). A jornalista confessou insegurança com Kally Fonseca e detonou Nadja Pessoa após concluir que a colega de confinamento é uma pessoa que não se pode esperar lealdade. “É uma bomba-relógio”.
“As coisas tão se complicando… Com Kally a gente não pode mais conversar coisas de jogo e tal, apesar de eu gostar dela, mas só coisas da vida. Com a outra [Nadja] também eu conversei sobre vivências dela, ela tem coisas em comum comigo no jeito de ser, mas, infelizmente, é uma bomba-relógio”, criticou a jornalista.
Rachel Sheherazade aconselhou o amigo a ser cauteloso, já que Nadja Pessoa também conversa com as peoas do grupo dos crias. “Ela vai explodir a qualquer momento e bota tudo a perder. Acho que ela não consegue ter lealdade a ninguém. Ela está aqui, depois o grupo dela é os animais, depois tá reunida com Simioni e Márcia… Como a gente vai confiar nosso jogo? Vou falar só sobre coisas da vida!”.
A ex-SBT também revelou ter desconfiança de Kally Fonseca. “Eu não confio na Kally também porque ela está num grupo e num outro, e próximo do Paiol”. André concordou e alertou a colega sobre o jogo da cantora. “Ela não tá num grupo ou no outro, ela tá no outro grupo. Quando ela vem pra cá fazendo estratégia com Alicia, ela tá no grupo de lá.”
Rachel Sheherazade disse que a vocalista da banda Cavaleiros do Forró quer ser aceita por todos os participantes de A Fazenda 15. “Acho que aquele medo de todo mundo apontar pra ela fez ela ter esse movimento de ser aceita em todo lugar, que eu acho perigoso, mas ela acha que tá correto e tenho que respeitar. Ao mesmo tempo, não posso mais falar de jogo com ela. Vou abraçar, beijar, mas não vai dar mais pra jogar.”
Mais cedo, Lucas Souza aconselhou a jornalista a não falar de jogo para Nadja Pessoa. “Ai, que saco! Vocês parem de falar de Nadja… Vejo que o Black fala muito, vejo que Shay já falou muito e vocês também. Não foi à toa que a mulher foi citada duas vezes hoje. Vão dar o protagonismo dela. O protagonismo é nosso!”