Manaus – Imagens de câmeras de vigilância de uma joalheria registraram o momento em que dois criminosos invadiram o local nesta quinta-feira (27) para roubar joias. Na ação, os criminosos atiraram contra um motorista de aplicativo que não quis entregar o carro para fugirem. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital. O crime ocorreu na rua J, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.
Conforme as câmeras de vigilância, os suspeitos chegam ao local em uma moto, de um deles está com o capacete na cabeça. Já o outro não faz questão de esconder o rosto. Os criminosos anunciam o assalto e, um deles pula o balcão, pega o celular da atendente e seguem para uma área restrita do estabelecimento em busca de ouro e dinheiro. Seguranças de outra loja perceberam a ação e, de repente, tiros são disparados e os criminosos fogem. Durante a fuga, um dos criminosos pula novamente no balcão de vidro que acaba quebrando.
O registro mostra que os dois correm em direção opostas. Um deles tenta roubar um carro que passava pelo local que era conduzido por um homem. A vítima não quis entregar o veículo e foi baleada. Imagens de testemunhas compartilhadas nos aplicativos de mensagens, mostram o homem ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no SPA Alvorada, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.